domingo, 4 de abril de 2010

tempo perdido.

Pela primeira vez eu vi sentido na frase "Deus escreve certo por linhas tortas", vem desde de tudo aquilo que eu sempre acreditei e em um determinado tempo deixei de acreditar. Vai contra todos os princípios que eu tinha algum tempo atras e remete a peça que a vida me pregou a mais ou menos um mês.
Quem diria que em menos de quatro semanas um fato mudaria tanto e tão rapidamente os meus pensamentos, como diria a Fran, 'somos fantoches da vida'.

Quando você sair do rumo apenas para pegar um atalho, uma hora ou outra a vida te coloca dentro da estrada principal de novo, e você verá que todo tempo anterior foi perdido.

Um comentário:

  1. pois é, 'tempo perdido nunca é encontrado de novo' (Franklin), o negócio é negar o ócio e não se martirizar com questões temporais :)
    como diria o pai da macroeconomia (se a professora pronunciasse direito eu saberia o nome dele): a longo prazo estamos todos mortos.

    (sim, eu adoro frases de efeito.)

    ResponderExcluir