domingo, 14 de março de 2010

singelas distrações

Ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez.

Seria tempo de recomeçar? Pegar todas as fichas que estavam guardados em uma caixa escura e escondida para apostar nisso, correndo o risco de perdê-las. Será que realmente vale a pena tudo isso? Eu digo que sim, pelo menos acho.
Tentar, posso me arrepender severamente por não ter sequer mexido uma palha para que isto acontecesse, e quer saber, a sensação de descobrir algo novo e´muito boa. Se não der certo paciência, terão outras oportunidades.

16 anos com maturidade de 15, ou será que deixei tudo para trás e ainda fico nos 14? Eu ainda tenho muito tempo pela frente...

Um comentário:

  1. a idade, a maturidade e o tempo não importam, a instável e pequenina mente humana não está equipada pra explorar as grandes incógnitas.
    o negócio é não pensar muito e cair pra dentro, é clichê mas é fato: melhor se arrepender de ter errado do que de não ter tentado.

    quem dera eu fosse menos covarde pra perder meu medo da chuva também...

    ResponderExcluir