terça-feira, 2 de março de 2010

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar agora tanto faz... estamos indo de volta pra casa.

Nem eu mesma sei o real valor da palavra amor, alguns dizem que ela se traduz em atitudes, as mais nobres atitudes, já outros dizem que é um sentimento que jamais acaba, sempre se renova de formas diferentes, e outros, ainda, falam que não há como definir a grandiosidade disso tudo, deve-se apenas amar, sem se preocupar com definições bobas.
Não sei a definição, mas, momentaneamente, desisto disso tudo, talvez um dia eu volte a demonstrar o meu amor, acho que ele precisa de férias.

Pode contradizer meu post anterior, mas era necessário.

Um comentário:

  1. certa vez lendo um conto de meu escritor favorito ('Ex-Fumantes LTDA.' se não me engano), me deparei com a frase "O amor é o mais pernicioso de todos os tóxicos. Os românticos que discutam sua existência. Os pragmáticos o aceitam e fazem uso dele.".
    genial!

    ResponderExcluir