segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A sós ninguém está sozinho...

Carência de amor é um problema de todo ser humano, não adianta desculpa, todo mundo precisa de amor, por mais que um momento só seja necessário de vez em quando, ficar para sempre dentro dessa bolha vai apenas piorar o momento. E eu não falo de um amor de namorado, e sim de amor, amor em si.
Amor de amigo, de família, amor de Deus. Não digo que sou o phD em sentimentalismo, passo longe de entender tudo isso e diariamente faço muita burrada devido a isso, mas eu tento entender, eu quero entender, eu quero melhorar, é o que penso. Mas é tão bom ser amado, é tão bom ter alguém ao teu lado para te apoiar e até pra te dizer que está errado quando precisa, pra enxugar suas lágrimas e, principalmente, para te dar um abraço e te sentir. (incrível como eu gosto de abraços)
Nem sempre é possível tocar, usar o corpo pra isso, mas o que eu digo é que o amor não é simplesmente isso, aliás, não posso defini-lo, não foi intenção alguma desse post. Eu só acho que ando precisando de amor, de algo mais. (Mas eu já tenho amor demais. é aí que entra a minha dúvida).

Continuarei na minha estrada, que na verdade é uma avenida, só resta saber qual sentido tomar. Sei que tem gente para ir lá comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário