quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

no final a gente acaba sempre voltando ao início.

É complicado falar de amadurecimento, geralmente a gente passa por várias fases: desde o revoltadinho até o mais correto possível. Eu, particularmente, cansei. Se for falar de amadurecimento com alguém que não seja comigo, geralmente as pessoas relacionam amadurecimento com a idade ou com o tipo de experiência vivida, mas eu acho que é mais que isso, nós temos que buscar.
Eu ainda não sei se estou pronta pra amadurecer, pode ser algo que venha com o tempo, mas conheço gente com muito mais idade que nem sonha em estar pronta, imagina eu. E se amadurecimento consistir em aceitar o que os outros mandam e ser apenas uma engrenagem, eu não sei se ainda quero amadurecer. Quem sabe um dia?
Mas depois de todo aprendizado, a gente se dá conta que não sabe de nada.
Depois de todo crescimento, vemos que somos meras crianças.
no final a gente acaba sempre voltando ao início... mas como eu comecei isso?

Um comentário:

  1. Se tu sabe que "depois de todo aprendizado, a gente se dá conta que não sabe de nada" e que "depois de todo crescimento, vemos que somos meras crianças" então tu cresceu e aprendeu tudo que tinha para crescer/aprender, ou seja, amadureceu. Logo, como não sabes ainda se queres amadurecer? um pouco incoerente, não?

    Não acredito que exista um "depois de todo" quando se fala sobre aprendizado (sempre terá o que aprender, certo?) e sobre crescimento (pelo menos para narizes e orelhas hehe)!

    Em tempo, parabéns pelo novo blog, estarei sempre que me lembrar por aqui fuçando e comentando. Beijunda!

    ResponderExcluir