terça-feira, 16 de março de 2010

tanto amor...

Há quase um ano atrás eu estava em uma fila, apreensiva ansiosa e, ao mesmo tempo, desacreditada. Até hoje parece mentira, parece mentira que vi as seis pessoas que um dia já fizeram parte de meu dia a dia, que fizeram parte de minha vida, ocupavam tanto espaço que eu me preocupava mais com eles do que comigo mesma.
Que me faziam chorar a ouvir determinada música, a reparar em determinada letra ou determinado vídeo, que me davam esperanças de poder realizar sonhos, esperar por um futuro ao lado deles. Poderia ser apenas uma ilusão.

Passou tudo isso, mas o amor que eu tinha guardado de mim está numa caixinha pronto pra ser explorado a qualquer momento, não precisa de senha nem chave alguma, basta eu querer abrir, mas não é tão simples assim...
Faz um ano... um ano que realizei tudo isso, mas por quatro anos eu tive eles do meu lado, acompanhando cada passo meu, me dando conselhos, estando tão pertinho e ao mesmo tempo tão longe. Me dando os melhores amigos que eu poderia conhecer, me dando oportunidades e me obrigando a fazer escolhas.
Cada pedacinho deles está comigo, mas não da mesma maneira de antes, eu não tenho mais toda aquela obsessão e perdi o hábito, inclusive, de acompanhá-los, mas era tanto amor que é impossível esquecer todo o espaço que eu dei pra eles em minha vida.
Obrigada, Simple Plan.




Obrigada, meu Desrosiers.

Um comentário: